terça-feira, 8 de setembro de 2009

Desabafo

gente estou aki para escreveum pouco para vcs tem dias que a gente que jogor tudo para cima e abandona a vida mais tem dia que e gente se olha no espelho e diz eu mim amo como a via da voltas pensei muito nest feriado penseu que tudo na nossa vida nao e por acaso pq tudo tem um sentido fazia tempo quee nao passava muito tempo ao lado di minha unica irmã e passei este feriado ao lado dela e voltei ao passada no tempo que ela fazia tudo por mim quando minha irmã foi embora mi perdi na vida nao sabia mem compra meu proprio perfune tudo era ela mais quando ela se casou cresci e apredi mim vira so agora passei uns dias com ela mim deu muitas soudades no tempo que ela cuidava de mim , mim senti muito protegia ao lado dela e com isso apredi que na vida tudo tem sentido e com isso passei a ama mais minha vida e da valor as pessoa a mim volta entã gente quero mesmo e ser feliz

então feliz a vida


oi
 
©2007 '' Por Elke di Barros